PRODUTOS ADICIONADOS NO CARRINHO
Carrinho Vazio
TELEFONE (14) 3264-1926
Dona Cegonha
RASTREAR ENCOMENDA

Depoimentos



Resultado 127 Depoimentos em 13 Páginas
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última 

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: Christine

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 09/04/2026
    • Depoimento: Primeira vez que fiz a compra e foi de uma ótima experiência. Atenciosos e caprichosos, mandaram os produtos com agilidade, que chegaram rápido também, e de muita qualidade. Gratidão a loja e os recomendo.
  • Nome: Jessica

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 09/04/2026
    • Depoimento: Amei o site! rnEstava procurando uma chupeta específica da Avent e não encontrava em nenhum lugar. Aqui eu encontrei, com bom valor e outras lindas que não tinha visto ainda. rnChegaram rápido e bem embaladas e eu amei!
  • Nome: Jane

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 09/04/2026
    • Depoimento: Ótima compra!!? Chegou do jeito que pedi e rápido!!
  • Nome: Daniela Gusmão

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 09/04/2026
    • Depoimento: A compra pelo site foi bem fácil e agilidade no atendimento nota dez. Gostaria de parabenizar e recomendar aos clientes que se interesse pelos produtos dessa loja. rnMinha mercadoria chegou bem antes do prazo estimado. Estou super satisfeita.
  • Nome: Rafaela

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 21/03/2026
    • Depoimento: Foi minha primeira compra e simplesmente amei, são muito atenciosos e a minha compra chegou muito rápido, ganharam mais um cliente com certeza ??
  • Nome: Artur Miguel

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 04/03/2026
    • Depoimento: Fiquei surpreso com a gentileza no atendimento e a rapidez. Assim que a compra foi confirmada, vieram no meu WhatsApp mostrar o produto sendo empacotado. Fiquei satisfeitíssimo
  • Nome: Valéria

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 26/02/2026
    • Depoimento: Maravilhoso
  • Nome: Karoll

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 20/02/2026
    • Depoimento: Eu comprei dois bicos da Philips Avent com uma estampa que eu amei e estava difícil de encontrar! Chegou bem rápido e deu tudo certo! Comprem sem medo, a loja é boa e confiável! ?
  • Nome: Josevaldo Góis

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/02/2026
    • Depoimento: Fiz uma compra através do site de um brinquedo castor musical para a minha netinha que é uma criança especial e só gosta desses brinquedos, será presente de aniversário ainda não entreguei, mas com certeza ela vai gostar,rnO brinquedo chegou rápido, muito bem embalado e em perfeito estado, recomendo a loja
  • Nome: Mayara

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/02/2026
    • Depoimento: Ótimo atendimento! Os produtos chegaram rápido e perfeitos.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Última Última