Termos e Condições
Dona Cegonha com sede na Rua Treze de Maio, Centro, n 412, Lençóis Paulista/SP, CEP 18682-047, CNPJ: 19.540.380/0001-85, de outro lado, o cliente qualificado no momento da compra dos produtos através dos sites: donacegonha.online, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a Dona Cegonha comercializa produtos de puericultura, infantis, brinquedos e cuidados pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Dona Cegonha (Produtos") em seus canais de venda;
A presente política tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do cliente do site Dona cegonha.
Confidencialidade: é de responsabilidade da Dona Cegonha a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, responsabilidade essa compartilhada com seus parceiros: Loja Tray e Yapay.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone (14) 3264-1926 ou envio de e-mail para contato@donacegonha.online.
1. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas preponderantemente pelos Correios Brasileiros e também outros métodos de entrega apresentados na loja on-line, e os prazos, tipo de envio e custos estão disponibilizados para os clientes na loja online.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Central de Distribuição dos Correios / Transportadora e deverá ser retirada pelo comprador ou ainda poderá ser devolvido a Dona Cegonha.
- Caso o pedido retorne à Dona Cegonha, o cliente deve estar ciente de que o custo do frete ficará por conta do mesmo e não da loja, inclusive para o reenvio da compra.
- Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.
- O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. O cliente será informado do código de rastreamento dos Correios / Transportadora e poderá acompanhar o envio de sua compra.
O valor do envio é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto e será informado assim que for indicado o CEP, quando aparecerá na tela as opções de envio, seus custos e prazos em dias úteis.
- A Dona Cegonha não se responsabiliza por informações erradas de endereço de destino, que podem ocasionar atrasos e ou ainda em casos devolução da mercadoria ao remetente, o custeio de uma nova postagem.
2. Formas de pagamento aceitas através dos sites de pagamento Yapay com parcelamento sem juros:
3. Pagamento à vista:
· Boleto bancário;
· Pix;
· Cartão de crédito;
4. Pagamento parcelado:
· cartão de crédito.
5. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pelo Yapay, através de contato por e-mail ou telefone.
6. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
- Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pelo site de pagamento utilizado, Yapay, junto a administradora do cartão. A confirmação é realizada pelo site de pagamento utilizado pelo cliente. Em caso de divergência cadastral os sites de pagamentos, o Yapay entrará em contato com o comprador, pelo telefone informado no momento da compra.
- Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco, junto aos sites de pagamento Yapay. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
- Compras pagas por meio de Pix, em nome da Dona Cegonha, o prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do depósito pelo Banco. A confirmação ocorre no período entre 30 min e 24horas.
7. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site Dona Cegonha. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque se esgotarem e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
8. O cliente deve ler atentamente as condições de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com contato@donacegonha.online.
9. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.